sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Opinião é para quem entende

Olá!

Meu filho André adora jogos e tenho aprendido muito sobre jogos e como jogá-los com ele. Por isso tive uma idéia: porque ele não escreve aqui um texto sobre "A visão Geral dos Jogos". Bem, a partir de agora nas linhas seguintes vem aí André Godoy. Fala aí filhão!


Olá!
Bom, vou começar falando das malandragens das empresas de jogos. As empresas adoram o consumismo,  como todas as empresas é claro! O Playstation 4 foi lançado a pouco tempo e todos sabemos que o preço dele no Brasil foi uma notícia triste para os jogadores, 4 mil reais é um preço absurdo, eu não pagaria tudo isso. Uma dica é esperar  um tempo a um tempo, já vi as lojas fazendo promoções.
Agora vou falar de uma coisa chamada exclusividade. No videogame seria um jogo por exemplo "Dead Rising 3",um jogo lançado para o console Xbox One, você não encontrará esse jogo para o Playstation 3, isso dá raiva para nós gamers. Eu tenho Playstation 3 e tenho vontade de jogar o dead rising 3 e não posso por causa da exclusividade.
Agora vamos de coisas boas sobre videogames!
Eu não sei se vocês conhecem os jogos que falarei agora, mas aí vai. Há um jogo que foi lançado há pouco tempo chamado "Rocksmith  all new 2014 edition", que envolve você conectar a sua guitarra ao seu console e aprender a tocar suas músicas favoritas ou não conhecidas é um jogo que recomendo a rockeiros. Há também um jogo muito bom para pessoas que gostam de skate chamado "Skate 3", que envolve as manobras possíveis a serem feitas e os nomes delas. Agora para terminar vou falar de um jogo muito legal chamado Grand thefth auto 5 ou GTA 5, ele conta a historia de três cidadãos americanos chamados Michael, Franklin e Trevor, eles são  ladrões de bancos e joalherias famosos  (mas não é na  vida real ) eu recomendo que vocês vejam o vídeo  "GTA 5 vale ou não apena jogar", do canal brasileiro no you tube -   zangado games.



E pra finalizar uma dica, nunca de  opinião de algo que você nunca jogou ou viu. Tem gente falando mal do GTA, o Marcelo Resende Por exemplo, mas ele nunca jogou ou conhece de verdade o jogo. As pessoas tem de ver primeiro, jogar para depois dar a opinião.
Tchau!

É isso aí! Essa é aopinião de quem realmente gosta e joga games. Em Breve  André volta aqui para mais dicas e opiniões sobre jogos.

Um abraço e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seus comentários e suas críticas. Nós agradecemos.