domingo, 23 de fevereiro de 2014

É a vez dos Jovens!

Olá!

sempre ando a esmo pela grande rede procurando algo diferente. Bem aqui não é nada de diferente, jovens numa carreira de músico participando de concursos patrocinados por rede de televisão. Um deles, no canal Fox é o "X Factor", que tem até agora três temporadas.  O interessante deste programa é que separa por gênero (Garotas/garotos), adolescentes, mais de 25 anos e grupos.

O "Grupo", ou melhor, inicialmente trio e agora Duo, o "Restless Road" me lembrou outros grupos que anteriormente passaram pelo nosso País. Guardada as diferenças aí vai os grupos : "Menudo", "New Kids on the Block! e "Dominó" . Garotos bonitinhos, músicas melódicas (hoje nem tanto) e muito charme para fazer as adolescentes gritarem. Digam se não tenho razão?



Bem, os meninos ficaram em quarto lugar. A  Vencedora da primeira edição do programa  foi Melanie Amaro. Mas que não inova em nada como mostra este vídeo onde ela canta "I Have Nothing" , sucesso de Whitney Houston para o filme "O guarda Costa" (estrelado por Kevin Costner).


Já na segunda temporada me chamou a atenção Carly Rose Sonenclar, novaiorquina. Fez sua audição para o "X Factor" interpretando "Feeling Good" (originalmente gravado por  Nina Simone). Em outra fase cantou "Over The Raimbow" e ficou entre as oito melhores, "Roling in the deep" fez ela chegar entre a seis e na final volta a interpretar "Feeling Good". Mas não foi o bastante Carly Rose Sonenclar terminou em segundo lugar. mas observem essa "Runaway  baby", da própria Carly.


Nada contra, mas não vou nem comentar o vencedor desta edição que deixou Carly Rose Sonenclar em segundo: Tate Steven. Tirem suas conclusões.


Os vencedores da última edição (2013) foi a dupla Alex & Sierra. É, americanos gostam de duplas ainda mais sendo casal. São "fofinhos", "bonitinhos", potencialmente super-stars. É isso. Com vocês Alex & Sierra.



Depois de Carly, mas não necessariamente nesta ordem escrevo aqui, por último sobre um músico que foi o segundo colocado na primeira  edição. Me chamou a atenção o nome - Josh Krajcik. Eis a interpretação dele para "Wild Horses".



E para finalizar eis Josh cantando de Etta James, "At Last".


Um abraço e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seus comentários e suas críticas. Nós agradecemos.